terça-feira, 13 de novembro de 2007

Tarefa Melhor Idade


TAREFA DA MELHOR IDADE - 01


Regras para cumprimento da Tarefa:

1: Sua equipe deverá trazer uma integrante da melhor idade para participar de um desfile. As mulheres deverão comprovar a idade mínima (60 anos), através de Carteira de Identidade, emitida por Secretaria de Segurança Pública, (original e legível). Para efeitos desta Tarefa, não será aceito nenhum outro documento. A Organização poderá rejeitar qualquer Identidade que não apresente condições mínimas de legibilidade.

Cada uma das senhoras deverá trazer nas mãos uma boneca, em qualquer tamanho ou material. A roupa da senhora deverá ter a maior semelhança possível com a roupinha da boneca que ela tiver nas mãos. A tarefa não exige o tipo de materiais das roupas de ambas as " bonecas", mas cada um dos membros do júri convidado dará um "OK", dizendo se as roupas têm semelhança. Somente marcará pontos pelo cumprimento da tarefa as equipes que obtiverem pelo menos dois "ok" do júri. Além do mais, a produção, a beleza e a simpatia serão, é claro, critério de julgamento para a mais bela e simpática senhora.
2: O desfile será realizado ao som de música escolhida a critério do DJ ou da Organização. A equipe, se desejar, poderá utilizar quaisquer efeitos especiais que julgar necessários.

Observação: Esta é uma Tarefa de inclusão, que visa ao respeito e ao cuidado com aqueles que representam, para nós, o conhecimento, a experiência, o discernimento. Durante a tarefa, teremos o cuidado com a integridade física e o conforto das senhoras e solicitamos às equipes que tenham esse mesmo cuidado.

Nota: Alimentar-se bem, praticar esportes e ter uma boa qualidade de vida espicham a vida. Que tal começar hoje a planejar os próximos 90 anos?

PONTUAÇÃO: 40 pontos.

Nenhum comentário: